segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jovem sofre tentativa de homicídio em Patos e é ferido com tiro na boca

O crime aconteceu neste domingo (27) por volta das 19h:30m, aproximadamente, na Rua João Mariano, Bairro da Vitória, próximo ao antigo INSS.

A vítima foi identificada como sendo, Jailson Júnior Clementino da Silva, 19 anos, residente na Rua Lima Campos no vizinho bairro São Sebastião.

Conforme informações, o rapaz foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto sem placa, de cor azul, modelo antigo da Honda. As primeiras informações apontavam para uma segunda vítima, mas para a polícia essa foi uma maneira encontrada por Jailson de esconder o crime, talvez com medo de morrer. A polícia realizou buscas a procura da suposta segunda vítima, mas não conseguiu localizá-la. Houve também uma suspeita de que ele (Jailson) estivesse armado, porém nenhuma arma foi encontrada no local.

A policia ainda chegou a localizar os suspeitos no mutirão e houve perseguição, mas os acusados conseguiram se evadir do local com destino a uma estrada vicinal nas proximidades da Antena de Transmissores da rádio Espinharas.

Pelas informações o tiro atingiu a boca do jovem de raspão, que após ser medicado, foi liberado. Já há suspeitos em relação a este crime e a qualquer momento os acusados poderão ser presos.



SAOBENTOAGORAPB com Portalpatos/Foto apenas ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger