segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Homem é esfaqueado por se recusar a fazer sexo com esposa


Antes de ser presa, a mulher, de 39 anos, ainda foi levada para o pronto-socorro, pois disse que estava se sentindo mal Um homem de 45 anos foi esfaqueado pela esposa na manhã deste domingo (26) em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria acontecido após uma briga. 


O homem teria se recusado a ter relações sexuais com a esposa, porque ela estava alterada e com cheiro de bebida. Ainda conforme a PM, familiares disseram que a mulher faz uso de remédios controlados e bebida alcoólica.

Antes de ser presa, a mulher, de 39 anos, ainda foi levada para o pronto-socorro, pois disse que estava se sentindo mal. Após liberação médica, ela precisou ser algemada pois estava agressiva. A polícia ainda disse que durante o trajeto para a delegacia, a mulher perguntava durante todo o tempo pelo marido e dizia que era uma pena não ter conseguido matá-lo.
O homem foi socorrido por parentes.


SAOBENTOAGORAPB Com Meionorte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger