segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Deficiente mental tenta esfaquear policiais e é baleado com tiro na perna


Um fato inevitável e pouco visto foi registrado na cidade de Serra Branca, no final da manhã desta segunda-feira. Um idoso de 65 anos com distúrbios mentais foi para a BR 412, na saída da cidade, armado com um facão e ameaçando os moradores que residiam nas proximidades.

José Manoel Bezerra é morador do Sítio Queimado e segundo relato de familiares, seu quadro clínico se agravou nos últimos dias. Com receio do que ele pudesse fazer consigo ou com outras pessoas, populares acionaram a Polícia Militar e ao chegar no local, nem os policiais o idoso respeitava.

A PM bem que tentou conter os ânimos de José Manoel, mas ele chegou a partir para cima de um dos policiais tentando atingi-lo com um golpe de faca. A policia revidou com um tiro para o chão a fim de intimidá-lo e como ele não atendeu aos comandos de voz de prisão, em legítima defesa os policiais deram um tiro na perna de José Manoel a fim de neutralizar seus ataques.

A vítima foi levada pela própria polícia para o Hospital de Serra Branca e em seguida transferida para Campina Grande. O delegado Paulo Rabelo ouviu moradores que presenciaram a ação dos policiais, que testemunharam a necessidade dos PM's de utilizar a força coercitiva para conter o idoso com problemas mentais.

SAOBENTOAGORAPB Com De Olho no Cariri

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger