quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cantor Luciano, dupla de Zezé de Camargo é internado em hospital


Cantor Luciano, dupla de Zezé de Camargo é internado em hospital
Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a manhã de ontem.

O cantor faltou à gravação do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

Durante o programa 'Mais Você', o cantor falou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga, e esclareceu o assunto.

'Na segunda-feira (30), eu tive uma forte dor no abdômen, após jantar camarão. E depois disso eu tive uma crise forte de soluço. Inclusive, eu nem posso falar muito porque senão entra o ar e eu volto a soluçar', disse.

Quanto à informação de que ele teve uma crise de gota no pé, Luciano confirmou. Mas não está internado por conta disso. 'O fato de eu estar no hospital agora não tem nada a ver. Depois disso, eu tive um problema gástrico que ocasionou esse soluço'.

Até a manhã de hoje, o cantor permanece no hospital para realizar exames. Ele deve receber alta por volta das 10h, e assim que saírem os resultados, Luciano saberá se vai participar da entrevista coletiva para divulgação de seu novo DVD, marcada para as 12h em um hotel da capital paulista.


MSN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger