terça-feira, 31 de julho de 2012

Prefeitura de São Bento realiza sorteio de cinco prêmios com contribuintes do IPTU


A Prefeitura Municipal de São Bento, no interior da Paraíba, realizou um sorteio de cinco prêmios, na última segunda-feira (30/07), com os contribuintes que realizaram o pagamento em dia do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), referente ao ano de 2011.

O sorteio aconteceu na feira livre da cidade, com a utilização de quatro globos giratórios, onde as bolas retiradas formavam uma seqüência numérica de 4 números, equivalente à primeira numeração do cadastro dos contribuinte premiados.



Segundo o coordenador de tributos da prefeitura de São Bento, Válter Targino de Sousa, o sorteio foi feito entre aqueles pagadores do  IPTU que quitaram o débito do imposto  no prazo determinado pela prefeitura, e que tiveram um desconto de 20 % no valor da Cota Única.



Os prêmios sorteados e os ganhadores foram os seguintes: 1º prêmio: uma geladeira com capacidade para 262 litros, cujo ganhador foi Robson Soares Silveira, morador no Bosque do Piranhas; 2º prêmio: uma TV de 29 polegadas, para Jós Assis da Silva, do bairro Herculanos; 3º - um fogão de 04 bocas, que saiu para Bernardino Soares Diniz, do bairro Dão Silveira, 4º - um forno microondas, que teve como ganhador o Sr. Elizeu Marques dos Santos, residente no Sítio Cassimiro; e por fim, o 5º prêmio foi um aparelho de DVD, cujo sorteada foi Eulália Cristina Coelho Araújo, do bairro São Bernardo.



São Bento possui, atualmente, 8.231 imóveis em condições de tributação do IPTU, sendo 5.182 residenciais, 2.362 de Áreas Vazias, 145 industriais e 531 de Comércios e Serviços, distribuídos em um total de 5.367 contribuintes.

Com a remessa da guia de recolhimento do IPTU 2011, a Administração Municipal de São Bento contou, mais uma vez, com sua colaboração no sentido de melhorar as condições de vida da população, pois a arrecadação do referido imposto permitirá a implementação e a manutenção de vários programas nas áreas de Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura, Assistência Social, que contribuirão para proporcionar melhores condições de vida aos Sãobentenses, principalmente, aos que mais precisam.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger