quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mulheres de RN são presas na PB com drogas e arma no Sertão; VEJA FOTOS

Mulheres de RN são presas na PB com drogas e arma no Sertão; VEJA FOTOS
Duas mulheres foram presas e um menor foi apreendido nesta quarta-feira (11), na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. Segundo a PM, os acusados são naturais do Rio Grande do Norte e iram distribuir drogas na região do Vale do Piancó paraibano.

Segundo informações de policiais da 2ª CIA de Conceição, Ana Maria Soares de Sousa, 49, e Simone Firmino da Silva, 27 anos estavam hospedada em uma pousada na cidade para visitar dois amigos que estão presos acusados de roubos.

De acordo com a PM, as mulheres e menor estavam em atitude suspeita nas imediações da pousada quando os policiais da Força Tática e Rádio Patrulha foram fazer uma revista e encontraram drogas e armas.

Com as mulheres, a polícia encontrou 590 pedras de Crack, 30 gramas de maconha, um revólver calibre 38 sem munições, além de vários outros objetos.

As acusadas foram conduzidas até a delegacia na cidade de Itaporanga onde serão indiciadas por trafico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. 

VEJA FOTOS:



                     


SAOBENTOAGORAPB Com Diamante Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger