Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em Assu/RN, veja:
Foram horas e horas de buscas incessantes durante todo o dia de ontem,inclusive se estendendo pela madrugada na zona rural de São Rafael e Angicos por policiais militares de São Rafael,Angicos e a polícia civil de Assu.
Na tentativa de localizar alguma pista que levasse ao paredeiro da Senhora Jesuíta Rodrigues Lopes.residente em Itajá e que se encontrava desaparecida desde a última Segunda-feira e de dar uma satisfação a sociedade e principalmente aos famíliares da vítima, as buscas não pararam.
Já Por volta das 09h00min. a Guarnição policial de São Rafael,juntamente com alguns populares,retomaram as buscas nas proximidades onde a moto havia sido encontrada, na Fazenda Santa Quixaberinha, Santana do Matos, local que faz divisa com as cidades de São Rafael e Angicos, e logo acharam os corpos de Jesuíta Rodrigues Lopes e Francisco Canindé Cabral de Macedo em uma área de difícil acesso.
Tudo levar a crer que Jesuíta,mais conhecida como Dona Tela, tenha sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento,já que seu corpo se encontrava em estado de decomposição e o acusado após ter a matado, saiu, bebeu, pegou uma espingarda cal.36 emprestada em uma residência e tenha se suicidado na noite de ontem.
O acusado provavelmente tenha espancado violentamente a vítima antes de matá-la,já que seu corpo encontrava-se com alguns hematomas.A vítima pode ter sido morta por estrangulamento e o acusado
se utilizou de uma espingarda Cal.36 para dá fim à sua própria vida disparando um tiro na boca.
Segundo informações de familiares a vítima deixa 10 filhos.
DONO DA ESPINGARDA FOI DETIDO POR POLICIAIS MILITARES E CIVIS
Logo após os corpos serem encontrados, a polícia militar de São Rafael e polícia civil de Assu, sairam em diligências para localizar o dono da espingarda cal.36, após o localizarem,detiveram o Senhor Arimar da Costa Anulino, 34 anos, residente no Sítio Riacho da Roça,zona rural de Santana do Matos/RN e o apresentaram à autoridade competente.O mesmo relatou que Francisco Canindé, teria chegado em sua residência pedindo a espingarda para caçar,que,como ele se encontrava acompanhado de um conhecido resolveu emprestá-la,sem desconfiar que fosse para tal fim. O acusado deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES:
SAOBENTOAGORAPB Com Jair Sampaio
0 comentários:
Postar um comentário