terça-feira, 31 de julho de 2012

Jovens confessam esquartejamentos; cabeças seriam usadas como bola; VÍDEOS

Jovens confessam esquartejamentos; cabeças seriam usadas como bola; VÍDEOS
Dois menores de 17 anos de idade apreendidos na tarde desta segunda-feira (30) confessaram participação nas mortes de esquartejamentos de dois jovens na cidade de Mari. Em contato com a imprensa um dos menores disse que não se arrepende do que fez.
“Me arrependo não. Fazia pior”, afirmou jovem ao ser indagado se caso os jovens estivesse vivo ele os assassinaria.
Os menores confessaram que pegaram deceparam as cabeças dos jovens para brincar de futebol com elas.

Veja do vídeo 


O adolescente foi detido junto com outro companheiro de mesma idade. Ainda durante operação das Polícias Civil de Itabaiana e Mari , foi preso o albergado, José Carlos do Nascimento Francisco, 27 anos, vulgo “barata” e Leonardo Miranda, 20 anos. 

Em contato com a imprensa, José Carlos que cumpre pena por homicídio no presídio de Sapé, disse que sua participação no crime foi apenas levar as vítimas para o local onde foram executadas.

Veja o vídeo 


Um dos  delegados responsáveis pela operação, Dr. Rinaldo disse que todos os presos e apreendidos confessaram participação no crime bárbaro relatando com detalhes como mataram os jovens. O delegado fala em grupo de extermínio na cidade de Mari.

Veja o vídeo 


De acordo com a polícia, uma espingarda calibre 12 e uma faca foram utilizadas para praticar os homicídios barbaramente. Os irmãos William e KeKê foram assassinados a tiros e facadas. Depois tiveram seus corpos esquartejados e enterrados às margens de um açude, no Bairro Procanôr, no município.


SAOBENTOAGORAPB Com Portal Mídia 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger