Mesmo preso sob a acusação de tráfico de drogas, Pedro Eulâmpio, irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), que é ex-vereador em São Bento, está sendo mais uma vez alvo de polêmica. O ex-parlamentar teria repassado informações a uma quadrilha de bandidos sobre a rotina de um empresário sertanejo para que os assaltantes realizassem um roubo com sucesso.
De acordo com o CEL. Cunha Rolim, os assaltantes eram de Recife e não tinham informações sobre os empresários da região, porém, durante a prisão, o acusado confessou que teria recebido a ajuda do ex-vereador para praticar o crime.
Quando foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas, Pedro Eulâmpio da Silva Filho estava no segundo mandato. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Pedro Eulâmpio da Silva, e irmão do deputado estadual Márcio Roberto da Silva. Em 2002, o acusado foi presidente da Câmara de Vereadores.
Relembre
Vereador Pedro Eulâmpio, irmão do dep Márcio Roberto, é preso em Alagoas pela PF por tráfico
O vereador paraibano Pedro Eulâmpio da Silva Filho (PMDB), da cidade de São Bento, foi preso pela Polícia Federal de Alagoas na noite da terça-feira (20), acusado de ser o receptador de parte de uma carga de 26 quilos de pasta-base de cocaína, apreendida em Maceió.
O acusado de tráfico de drogas é irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB).
De acordo com o delegado Daniel Couraça, 10 quilos da droga estavam com o vereador e um outro homem, identificado apenas como E.F.A. Numa inspeção nesta quarta-feira (21), a PF encontrou mais 16 quilos da pasta-base de cocaína no fundo falso de um caminhão apreendido ontem à noite. De acordo com o delegado Maurício Coelho da Rocha, a denúncia de que a droga seria entregue em Maceió foi recebida de Brasília. O produto teria como ponto de partida Foz do Iguaçu, no estado do Rio Grande do Sul.
Segundo ele, diante da informação recebida, os policiais encaminharam-se imediatamente à avenida Fernandes Lima. "Nós identificamos o caminhão onde estaria a pasta e chegamos na hora do repasse. Não sabíamos da existência do receptador, que seria o parlamentar da Paraíba, quanto a isso foi uma surpresa", relata o delegado Maurício.
O vereador estava em um veículo modelo Gol. Ele também afirma que "por enquanto, não se pode apresentar maiores detalhes a respeito do caso, pois as investigações continuam e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento".
O vídeo foi publicado pela reportagem do PatosTV.com
VEJA O VÍDEO E A CONFISSÃO
SAOBENTOAGORAPB Com PB Agora com PatosTV
Secretário Tardelli Pires vem demostrando êxito na gestão municipal de
Catingueira
-
Por trás de toda boa gestão sempre tem pessoas capacitadas para fazerem
fluir as desmandas municipais, na cidade de Catingueira no sertão do estado
não ...
Há um ano
vcs tem medo de que? retiraram o video porque!!?? tem mesmo é que ser denunciado esse bandido, fica se escondendo por trás do irmão que é deputado, outro bandido tambem, por isso que eles se aproveitam da gente, pq as vezes somos "frouchos". não se acovarde!!!
ResponderExcluir