domingo, 20 de maio de 2012

Acusado de assaltar empresária pombalense é preso no Rio Grande do Norte; Veja vídeo!


O serviço de inteligência da Policia Militar de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe (P2) prendeu nesta sexta-feira (18), na cidade de Mossoró, no Rio Grande no Norte, João Ciro da Silva. Ele é acusado de assaltar e levar sete notebooks da empresa Cajazeirense, Belchior Consultoria.
Segundo os agentes da P2, o acusado foi reconhecido graças as câmaras instaladas no centro de Cajazeiras. “Depois que ele concluiu o assalto ele fugiu, mas ao passar pelo centro foi registrado suas imagens, possibilitando assim o seu reconhecimento, a partir daí, buscamos informações e conseguimos chegar até ele”. Disse o agente.
A P2 teve a ajuda da Policia de Mossoró, através do Delegado da 1º DD, Dr. Vieira que ajudou na busca do assaltante.
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, João Ciro disse que está arrependido de ter cometido o assalto. Ele disse que quando bebe fica com transtornos. “Eu estava estudando, fazendo faculdade e todos sabem que o custo é caro de manter um curso superior, mas me arrependo do que fiz”. Disse.
Segundo informações da policia, João Ciro já tem passagens pela policia nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró, Apodi, Natal e Cajazeiras.
Veja vídeo:

SAOBENTOAGORAPB Com DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger