terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cochilo ao volante: jovens ficam gravemente feridos após festa no Brejo da Paraíba; fotos

Quatro jovens ficaram gravemente feridos após um acidente na BR-101, por volta das 6h desta terça-feira (31), nas proximidades da entrada para a cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Eles haviam saído da Festa da Luz na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com populares, o motorista do veículo de modelo Corsa, cor verde e placa KIB-8024 colidiu na traseira de um ônibus da empresa de viagens Trans Brasil, após cochilar ao volante.
Os demais ocupantes do corsa haviam ingerido bebida alcoólica e estavam dormindo no momento da colisão. Os jovens foram identificados como Anderson, Vanderson Beatriz e Jeferson. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.
Já os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos e foram transportados para outro veículo coletivo da empresa. De acordo com a assessoria de imprensa do HETSHL, as vítimas seguem internadas em atendimento no setor de urgência e um boletim médico será divulgado às 11h. Pollyana Sorrentino

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger