domingo, 7 de julho de 2013

Paraibano lança livro no Engenhão neste domingo, no Rio de Janeiro


Engenhão, Rio.

Manoel Luís de Melo é um homem que deve tudo ao futebol. Construiu sua vida ludopedicamente. Os estádios e centros de treinamento foram as suas maiores universidades. Não à toa, o paraibano está lançando um livro cujo título é “O Futebol me fez um Doutor no Brasil”. Também não à toa, Manoel Luís é mais conhecido como Luizinho Bola Cheia.
A terceira obra de Luizinho, que é professor doutor de Educação Física, será lançada neste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O aprendizado conquistado fora da academia e dentro dos estádios está nas 460 páginas do livro, que é muito bem ilustrado com fotos, charges e recortes de jornal. O livro traz, ainda, um ‘abecedário do futebol’, dicas de como jogar bem e um capítulo sobre os paraibanos que foram convocados pela Seleção Brasileira.
Luizinho também é autor dos livros “Projeto Futebol também se Aprende na Escola” e o “Projeto Bom de Bola, Bom na Escola”. Não são apenas livros. São um mix de projeto educativo e ‘lição de vida’.
Em seu mais novo livro, Luizinho conta sua trajetória no futebol, brasileiro, como jogador, como preparador de atletas e como analista especializado. Luizinho já jogou no Treze e em diversos clubes do Norte-Nordeste e do Rio de Janeiro.
Leia essa e outras notícias na edição de domingo do seu Jornal Correio da Paraíba. 

 Jamarrí Nogueira (Jornal Correio da Paraíba)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger