segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Proibida nos Estados Unidos, mulher viciada em bronzeamento planeja 'fugir' para Londres

Proibida nos Estados Unidos, mulher viciada em bronzeamento planeja 'fugir' para Londres
Ela já foi chamada de "pior mãe do mundo", mas é mais conhecida como "Mamãe Superbronzeada", pelo vício em bronzeamento.

Patricia Krentcil causou grande polêmica no ano passado após ser acusada de levar a filha Anna a uma sessão de bronzeamento artificial nos EUA. A criança, que agora tem 6 anos, apareceu na escola com queimaduras na pele e disse que tinha ido ao salão com a mãe. 

Impedida de frequentar salões nos EUA, Patricia planeja se mudar para Londres, onde poderá continuar a alimentar o vício em raios ultravioletas. 

"Eu nasci para me bronzear. E não há nada como a cor com que você fica após um banho de sol", disse a americana ao jornal "The Sun". 


"Mas eu fui proibida de frequentar salões de beleza. Agora eu passo horas cobrindo o meu corpo com loções de bronzeamento para chegar à cor que eu desejo. Eu amo Londres e estou convencida de que me mudar para lá é a única maneira para mim e para a minha família encontrarmos a felicidade novamente", acrescentou a mulher, que fica ainda mais angustiada no inverno. 


Patricia admitiu que o seu vício em bronzeamento tem prejudicado a família - marido e cinco filhos. Mas ela afirmou que não pretende abandonar o hábito nada saudável. A americana chegou a ser presa e teve até boneca lançada em sua homenagem.


SÃO BENTO AGORA PB Com o globo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger