Em um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo e bem movimentado na etapa final, o Treze sofreu mas bateu o Baraúnas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (04), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Após escanteio cobrado aos 42 minutos do segundo tempo, Tiago Chulapa subiu mais que a zaga potiguar e testou para as redes, assinalando o gol que levou o Galo aos 20 pontos no Grupo A da Série C.
Com o resultado, o alvinegro deixa a zona de rebaixamento pela primeira vez na competição, assumindo a oitava colocação e jogando o Cuiabá para a degola.
No próximo domingo, o Treze volta a jogar no PV, dessa vez contra o líder da chave, o Luverdense. Por sua vez, o Baraúnas encarar o Sampaio Corrêa, em Mossoró-RN.
Ficha técnica
Treze 1 x 0 Baraúnas
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C (Grupo A – 13ª rodada)
Data: 04/09/2013 – 20h30
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande
Arbitragem: Eduardo Santana Nunes (CBF/Sergipe)
Assistentes: Thalis Augusto Monteiro (CBF/Alagoas) e Vítor Oliveira Cruz (CBF/Sergipe)
Treze: Éder, Hudson, Marco Tiago, Pitty e Júnior Barbosa; Sapé, Anderson Paim (Birungueta), Rodrigo Celeste e Téssio (Rafael Chorão); Túlio Renan (Giancarlo) e Tiago Chulapa. Técnico: Luciano Silva.
Baraúnas: Érico, Ângelo (Batata), Índio (Ramon Baiano), Pedrosa e Renatinho Carioca; Wilker, Fidélis, Thiago Alagoano e Radames; Fabinho Cambalhota e Du (Vanderson). Técnico: Paulo Renato.
Gol: Tiago Chulapa, aos 43’ do segundo tempo, para o Treze.
Cartões amarelos: Renatinho, Índio, Wilker (B); Hudson (T)
SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário