quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Romero Rodrigues diz que professores não têm motivos para cruzar os braços em CG; VEJA!

Romero Rodrigues diz que professores não têm motivos para cruzar os braços em CG; VEJA!
Em entrevista concedida a imprensa campinense na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), lamentou a onda de greve decretada na cidade pelos servidores da saúde e da educação, sob articulação do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Paraíba (Sintab). O tucano lamentou principalmente a greve do magistério iniciada esta semana, e disse que os professores não tinham motivo para paralisar as atividades.

- Nenhum município teve um aumento salarial como o nosso. A receita de João Pessoa, por exemplo, é cinco vezes maior que a de Campina e eles têm menos escolas do que nós. Lá não houve um aumento como o nosso, e, mesmo assim, não houve greve. Tem algo estranho nisso – afirmou Romero. Quando questionado sobre o provável manifesto nacional no próximo sábado (07), feriado alusivo ao aniversário da Independência do Brasil, Romero declarou ser contra.

- Se forem às ruas, eu lamentarei, não por mim, mas pelas crianças que estarão desfilando. Estou tranquilo, pois sei o que estamos fazendo – completou. Esta semana, o prefeito chegou a declarar que o Sintab estava brincando de fazer greve. Romero esteve presente na Câmara Municipal de Campina Grande nesta quinta-feira (05) em uma solenidade em comemoração dos 60 anos do Corpo de Bombeiros campinense.

Sessão - Durante o discurso de abertura da sessão em homenagem ao Batalhão de Bombeiros Militar, o presidente do legislativo campinense, vereador Nelson Gomes Filho, lembrou do trabalho desempenhado pelo Major Fábio Santos, falecido vítima de um acidente auomobilistico. Vários vereadores se reservaram na Tribuna para destacar os serviços relevantes prestado pela corporação à população de Campina Grande e aos 63 municípios jurisdicionados. O Corpo de Bombeiros de Campina Grande é comandado pela tenente-coronel Jousilene Sales.


SÃO BENTO AGORA PB Com PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger