quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pedido de CPI do Jampa Digital é protocolado na Assembleia Legislativa

 Pedido de CPI do Jampa Digital é protocolado na Assembleia Legislativa
O Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba protocolou na manhã desta quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias do Jampa Digital.

Representante do Clube dos Oficiais da Paraíba, coronel Francisco, disse que as entidades que compõem o Fórum, a exemplo do Sindifisco e outras entidades da sociedade civil, entendem que a solicitação de CPI um gesto feito em nome da sociedade paraibana, que quer uma apuração maior sobre o caso.

"O Jampa Digital é um quadro nacional que tem comprometido o Estado perante o Brasil, temos ainda outros casos que também estão acumulando em rede nacional, e no final tudo ta terminando em pizza. Queremos que a Assembleia cumpra o seu papel, que faça uma apuração mais rigorosa, transparente e que a sociedade possa ter certeza do que está acontecendo", esclarece Coronel Francisco.

O diretor de Comunicação do Sindifisco, Glauco Gouveia, explica que a categoria está na linha de frente para combater casos como o do Jampa Digital e respondeu ao deputado líder do Governo Hervázio Bezerra, que disse que a CPI não cabe a Casa e sim a Câmara Municipal de João Pessoa. "Isso é uma maneira de desviar a atenção, a Casa pode investigar tudo, inclusive, o mesmo documento de solicitação desta CPI será protocolado na Câmara de João Pessoa".


SÃO BENTO AGORA PB Com pb agora

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger