A Equipe do BOPE, sobre o Comando do Capitão, Elton, Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiram cercar uma residência por volta das 12h desta quinta-feira (05) no Jardim Brasília, aonde havia suspeita que os dois acusados do assalto a Agência Creditícia, UNICREDE estavam homiziados.
Os suspeitos não se encontravam na Casa da Namorada de um deles.
Debaixo do colchão da moradia, foi encontrada a importância de R$ 29,5 mil reais em espécie, parte do dinheiro do assalto.
A proprietária da Casa, identificada por Antônia Gadelha do Nascimento, solteira, 22 anos, revelou que aquele dinheiro foi entregue a ela por Pedro Lazaro Alves, 22 anos, solteiro, residente na Avenida Nelson Meira, suspeito de ser um dos autores do assalto a UNICRED, e por outro elemento identificado apenas por Ricardo, compassa do assalto.
Durante as diligências, uma ligação anônima dava conta que o Segurança da UNICRED por nome, Silvanildo Alves da Silva era a terceira pessoa envolvida, acusada de ter repassado todas as informações de dentro do Banco aos bandidos que estavam à espreita da Tesoureira, Fernanda Petrúcio Pedrosa Sousa que levaria uma grande quantidade em dinheiro naquele momento para a Caixa Econômica Federal, como de fato aconteceu.
O Segurança de forma espontânea se entregou na Delegacia de Polícia Militar, e negou qualquer envolvimento, ou mesmo participação no assalto a UNICRED.
A Polícia Militar fez busca na Casa do Vigilante, e encontrou vários chip’s de celulares, os quais foram entregues ao Delegado responsável pelo Inquérito.
Os dois principais suspeitos do assalto: Pedro e Ricardo, ambos estão foragidos da Justiça. A Polícia Militar permanece em diligências para localizar e prender os marginais responsáveis pelo assalto que rendeu uma grande soma em dinheiro da UNICRED na tarde desta quarta-feira (04).
O Capitão Elton, Comandante do BOPE, contou mais detalhes da Operação que resultou da apreensão, parte do dinheiro do assalto, e fala dos nomes dos envolvidos e nos dá mais detalhes.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário