quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Paraibano toma posse da Secretaria Nacional de Aviação Civil; Confira

Paraibano toma posse da Secretaria Nacional de Aviação Civil; Confira
Nelson Negreiros Filho, advogado paraibano, tomou posse como secretário-executivo na Secretaria Nacional de Aviação Civi, as 17h30, desta quarta-feira (04), no Gabinete do Ministro Moreira Franco. Nelson Negreiros Filho foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff.

Ele vai dirigir a Secretaria de Aeroportos, uma das áreas da da Secretaria de Aviação Civil (SAC). “Tenho consciência do tamanho da minha responsabilidade e da expectativa de todos nós para desenvolvermos um trabalho eficaz, dinâmico e de muitos avanços para o país”, disse Nelson Filho.

Várias autoridades compareceram a posse, como o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, o senador Vital do Rêgo (PMDB), a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), o ex-deputado estadual Walter Brito e desembargador federal Paulo Maya Filho.

O advogado Nelson Negreiros foi delegado regional do Trabalho na Paraíba. Foi chefe de gabinete do ex-ministro Aluísio Alves, pai de Henrique, e contemporâneo do ex-desembargador Nelson Negreiros (pai).


SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger