A empresa de internet LGNET, com sede na cidade de Piancó, enviou uma nota à nossa redação explicando a pane na conexão ocorrida na noite da última segunda-feira (02) até a madrugada desta quarta-feira (04) em algumas cidades do Vale do Piancó.
O problema fez com que alguns serviços que necessitam de internet parassem por mais de 24hs, a exemplo do site catingueiraonline que ficou sem atualização por um bom tempo.
Veja abaixo a nota enviada pelo responsável da empresa Guilherme Brasileiro explicando os motivos da pane e pedindo desculpas a todos pelos transtornos.
Veja abaixo
Sempre que um serviço de sucesso, como o serviço prestado pela LGNET, tem problemas, os seus utilizadores ficam impedidos de usá-lo e mostram o seu desagrado.
Foi precisamente isto que aconteceu durante todo o dia de ontem. O nosso serviço apresentou problemas e seus utilizadores ficaram impossibilitados de navegar.
Agora finalmente o problema está resolvido e a LGNET veio pedir desculpas aos seus utilizadores e explicar a causa do problema que aconteceu.
A causa do problema ocorreu no nosso principal equipamento, dentro da Sala de Distribuição (SHELTER) do nosso fornecedor, que, segundo ele, foi causado por vandalismo e já esta sendo investigado.
Na certeza da não repetição do problema, nós gostaríamos de nos desculpar com todos que foram afetados pela interrupção, e agradecemos a paciência que vocês demonstraram enquanto nós trabalhávamos nesta questão.
Atenciosamente
Guilherme Brasileiro
Analista de Sistemas
SÃO BENTO AGORA PB Com CatingueiraOnline
O problema fez com que alguns serviços que necessitam de internet parassem por mais de 24hs, a exemplo do site catingueiraonline que ficou sem atualização por um bom tempo.
Veja abaixo a nota enviada pelo responsável da empresa Guilherme Brasileiro explicando os motivos da pane e pedindo desculpas a todos pelos transtornos.
Veja abaixo
Sempre que um serviço de sucesso, como o serviço prestado pela LGNET, tem problemas, os seus utilizadores ficam impedidos de usá-lo e mostram o seu desagrado.
Foi precisamente isto que aconteceu durante todo o dia de ontem. O nosso serviço apresentou problemas e seus utilizadores ficaram impossibilitados de navegar.
Agora finalmente o problema está resolvido e a LGNET veio pedir desculpas aos seus utilizadores e explicar a causa do problema que aconteceu.
A causa do problema ocorreu no nosso principal equipamento, dentro da Sala de Distribuição (SHELTER) do nosso fornecedor, que, segundo ele, foi causado por vandalismo e já esta sendo investigado.
Na certeza da não repetição do problema, nós gostaríamos de nos desculpar com todos que foram afetados pela interrupção, e agradecemos a paciência que vocês demonstraram enquanto nós trabalhávamos nesta questão.
Atenciosamente
Guilherme Brasileiro
Analista de Sistemas
SÃO BENTO AGORA PB Com CatingueiraOnline
0 comentários:
Postar um comentário