Um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Aluízio Queiroz, Bairro Novo Horizonte, em Patos, causou indignação aos moradores da localidade e deixou parte da cidade sem energia elétrica por várias horas.
O fato aconteceu quando o motorista de um veículo Wolksvagem, modelo Saveiro, de cor preta, placa JSK – 9784, da cidade de Tabira – PE, colidiu violentamente com poste logo após passar o pontilhão do Canal do Frango, esquina como o muro do Colégio Geo.
Com o impacto o sistema de som na carroceria do veículo foi arremessado ao chão.
De acordo com as informações colhidas na localidade, cerca de 5 pessoas estavam na cabine do automóvel quando do fato ocorrido. Alguns dos ocupantes aparentavam embriagues e logo após o acidente evadiram-se do local deixando para trás a passageira Taís Medeiros, 22 anos, com o braço quebrado e gritando de dores.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU se deslocou até o local para socorrer a vítima que teve o braço imobilizado e foi deslocada ao Hospital Regional de Patos para os demais procedimentos de socorro. A vítima do acidente algumas horas depois também se evadiu do Hospital Regional ainda com o braço imobilizado em uma tala pertencente ao SAMU.
A reportagem ainda presenciou a jovem com o braço imobilizado saindo do Hospital Regional sem prestar as informações necessárias aos atendentes. A jovem se recusou a dar endereço e ainda levou equipamentos de socorro pertencente ao SAMU.
Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4ª CPTRAN tentou localizar os demais ocupantes do veiculo que teriam indo ao Hospital São Francisco. Ao chegar ao referido hospital, os policiais receberam a informação que os pacientes haviam deixado o hospital.
O veiculo está á disposição das autoridades de trânsito da cidade de Patos.
SÃO BENTO AGORA PB Com patosonline
0 comentários:
Postar um comentário