sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Internauta flagra casal nu em moto nas ruas de Campina Grande, veja o vídeo

Um vídeo mostrando um casal transitando nu em uma motocicleta, nas ruas de Campina Grande, foi publicado na noite desta quinta-feira (5) na rede social Facebook. Os "pelados" estavam ainda sem capacete protetor, em uma moto esportiva, entre as ruas Dr. Severino Cruz e Elias Asfora, às margens do Açude Velho.

Segundo o capitão Edmilson Castro, comandante da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sendo cometido apenas o crime de conduzir motocicleta sem uso de capacete protetor. O delito está tipificado no artigo 244 do CTB. Trata-se de infração gravíssima que prevê multa e suspensão do direito de dirigir.
Pode ser observado nas imagens que a dupla é assistida e filmada por outras pessoas que estão em estabelecimentos comerciais da região. Em pouco mais de sete segundos de gravação, a motocicleta transita em baixa velocidade pela rua Severino Cruz e entra no acesso da rua Elias Asfora.


Assista o vídeo!
 

"Sem uso de capacete pelo condutor e passageiro, eles estão cometendo infração de trânsito. Estando nus em cima de uma moto, se configura ato libidinoso pelo Código Penal (CP), mas não é crime de trânsito. Qualquer pessoa, assim como nós que somos da Polícia Militar, temos o direito e dever de prender em flagrante delito casos como este", explicou o capitão Castro.

G1PB
CG da Depressão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger