quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Habilitação Social: Governo da Paraíba deve realizar 2ª chamada para mais 3 mil tirarem CNH gratuita até o fim do ano; Veja Mais!

O Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rodrigo Carvalho, conversou com o Portal Paraiba nesta terça-feira (03) e falou sobre a possibilidade do Governo do Estado realizar uma nova chamada do Programa Habilitação Social, que financia o curso de auto-escola para pessoas carentes.
O Programa de inclusão social foi lançado em 14 de maio de 2012 e previa a seleção de duas mil pessoas, mas esse número subiu para três mil após o imenso número de inscritos.
De lá para cá 950 pessoas concluíram as provas do Detran e conseguiram a CNH, os demais convocados ainda estão concluindo o curso. Rodrigo explicou que pode demorar porque muitas pessoas não passam de primeira nas provas. “Cada candidato tem direito a 5 retestes das provas de legislação e prática e pode fazer os exames médico e psicotécnico até mais duas vezes”, contou.
O Superintendente afirmou que até o fim do ano uma nova chamada para o Programa deve ser realizada. “A tendência é que sejam mais 3 mil”, disse.

SÃO BENTO AGORA PB Com  Paraíba.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger