quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comando Geral da PM institui comissões organizadoras do Concurso de Oficiais

Comando Geral da PM institui comissões organizadoras do Concurso de Oficiais
O Comando Geral da Polícia Militar instituiu as Comissões Organizadoras das atividades relativas ao Concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, com ingresso em 2014. Portaria nesse sentido foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (4). 

Conforme divulgado anteriormente, o exame intelectual utilizará a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, enquanto as demais etapas, como as avaliações de aptidão física e psicológica, serão executadas pela Polícia Militar, sob coordenação das comissões designadas. A previsão é que o edital do concurso, que está em processo de revisão, seja divulgado ainda na primeira quinzena deste mês.

A presidente geral do concurso, coronel Socorro Cristiane Uchôa, adiantou que no documento também será divulgado o prazo das inscrições, que serão feitas no âmbito da corporação, por meio do portal pm.pb.gov.br. Ela lembrou, ainda, que até o CFO 2013 a PM utilizava para seleção intelectual o Processo Seletivo Seriado (PSS) da Comissão Permanente do Concurso Vestibular da Universidade Federal da Paraíba, que foi extinto este ano.

Comissões – De acordo com a portaria divulgada nesta quarta-feira, foram instituídas, no âmbito do concurso, sete comissões organizadoras, além de uma equipe de apoio. As Comissões formadas são: Coordenação Geral; Secretaria Geral; Avaliação Jurídica; Avaliação Social; Comissão para Exame de Saúde; Aptidão Física e Comissão de Divulgação.


SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger