A situação é de calamidade pública em João Pessoa. Devido às chuvas caídas nas últimas horas, mas de mil pessoas se encontram desabrigadas e uma barreira caiu às margens da BR-230, no conjunto Castelo Branco. Esses são os primeiros levantamentos feitos na manhã desta quarta-feira (4) pelo coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela. Ele afirmou que por enquanto ainda não tem informações sobre o desabamento de casas.
Ele afirmou que as chuvas foram intensas nas últimas horas e em apenas cinco horas choveu cerca de 55 milímetros em João Pessoa. Noé Estrela disse que os desabrigados estão em vários bairros da Capital a exemplo do João José, Colinas do Sul, Valentina de Figueiredo e outras áreas de risco.
A chuva também causou o desabamento de uma barreira às margens da BR-230, no Castelo Branco. Devido ao fato, uma das pistas no sentido João Pessoa\Cabedelo teve que ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Noé Estrela disse que durante toda a manhã de hoje os trabalhos serão concentrados entre várias secretarias a exemplo da Sedurb e Infraestrutura na busca de locais para colocar as pessoas que estão desabrigadas.
SÃO BENTO AGORA PB Com paraiba.com
0 comentários:
Postar um comentário