quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Caixa de Som de Rádio em poste termina em confusão na cidade de Nazarezinho

Caixa de Som de Rádio em poste termina em confusão na cidade de Nazarezinho
Por volta das 10h35m desta quarta-feira (04), o destacamento policial da cidade de Nazarezinho foi solicitado à comparecer na Rua Antônio Vieira, em Nazarezinho, com a informação de uma suposta ameaça e agressão física.

Diante da informação, a polícia deslocou-se até o local informado e ao chegar no mesmo deparou-se com Francisco de Assis Ribeiro, casado, residente no local do fato, o qual segundo informações da vítima, o Sr. Ednaldo Braga, casado, 33 anos, residente no Bairro Lindolfo Pires, teria sido ameaçado e agredido pelo acusado.

O motivo de todo o acontecido, seria uma caixa de som de uma rádio local, a qual teria sido danificada por Francisco de Assis, por possivelmente lhe incomodar com o som emitido pela mesma.

Ednaldo relatou ainda que o acusado disse que caso reinstalassem a caixa de som novamente, ele subiria e a quebraria de novo. Mesmo após praticar o ato criminoso, Francisco de Assis ainda teria destratado Ednaldo que é locutor da Rádio com palavras de baixo calão.

A PM tentou localizar e prender o acusado, porém o mesmo foragiu-se do local e até o presente momento não foi preso.


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger