sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Abalroamento entre Carro e Moto deixa Balconista ferido Nelson Meira em Sousa. Vítima é socorrida. Veja fotos

Abalroamento entre Carro e Moto deixa Balconista ferido Nelson Meira em Sousa. Vítima é socorrida. Veja fotos
Por volta das 18h, Avenida Nelson Meira, próximo a Rádio 104 FM, Sousa, aconteceu uma abalroamento envolvendo o veículo Gol, prata, placa MWM 1689 com a Moto, Fan, preta, placa NQG 9407.

De acordo com informações, a Moto que era conduzida pelo Balconista, Igor de Oliveira Pereira, casado, 21 anos, residente na Clotilde Meira, Alto Capanema, seguia sentido centro, quando na Rua paralela, apareceu o Gol atravessando a Pista de rolamento, abalroou na lateral da Moto, derrubando ao solo o motoqueiro.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazerem o socorro de urgência à vítima que ficou estendida no chão com várias escoriações leves pelo corpo, sem maiores gravidades.


O Condutor do Carro, Rafael Cipriano de Oliveira, 34 anos, casado, comerciante, residente, Rua Domiciano Pires Braga, Jardim Sorrilândia, ficou aguardando a chegada da Polícia Militar e o PPTRANS para tomarem as providências necessárias.


De acordo com a versão do Motorista, ele atravessava a pista de rolamento, porém não percebeu aproximação da Moto, ocasião que ocorreu o acidente que por sorte, resultou em danos matérias, e lesões de natureza leves ao Balconista.








Balconista, Igor de Oliveira Pereira




SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger