Pages - Menu

domingo, 18 de agosto de 2013

Veja vídeo: Polícia Militar de Pombal prende traficante do PCC que diz “Não me arrependo de nada”


Veja vídeo: Polícia Militar de Pombal prende traficante do PCC que diz “Não me arrependo de nada”
No início da tarde deste sábado a Polícia Militar de Pombal, prendeu o traficante Bruno dos Santos Silva, 24 anos, “Bruno Fanho” (FOTO), acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Francisco Paulino (Pereirão).
Fanho já respondeu na justiça por crimes de homicídio ocorrido em João Pessoa, e é atribuído a ele a autoria do assalto ao Mult Bank de Pombal.
Neste sábado ele foi preso acusado de tráfico de drogas, e de ser integrante da facção criminosa PCC.
Fanho havia sido solto há cerca de 30 dias e segundo a polícia ele foi recrutado dentro da cadeia de Pombal por uma mulher para integrar a facção criminosa.
Conforme apurou a reportagem da LIBERDADE 96 FM o acusado disse que não se arrependia dos crimes cometidos, “me arrependo não meu”.
De início o acusado negou seu envolvimento de trafico e no homicídio, logo depois ele assumiu e depois mais uma vez negou ser o dono da droga.
Fanho foi preso no início da tarde deste sábado no rio de Pombal, ele estava foragido desde o fim da tarde de ontem quando conseguiu fugir de um cerco policial.
Na operação que foi comandada pelo capitão C. Lima foram presas Edna Raquel da Silva Dantas, 33 anos companheira de Fanho e de sua sogra Maria Ruth da Silva Dantas, 51 anos, a prisão ocorreu na residência dos acusados no bairro Francisco Paulino (RELEMBRE).
Na prisão foram apreendidas drogas [Maconha e Crack], uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, além de celulares e dois cadernos de contabilidade.
Fanho foi entregue ao delegado Francisco Abrantes que deverá autuá-lo por tráfico de drogas.
O traficante disse ser natural do Estado de São Paulo, sua companheira havia dito anteriormente que ele seria de Solânea no interior da Paraíba, conforme a polícia a mãe do acusado reside na cidade paraibana de Solânea.
As mulheres presas durante a operação deverão ser transferidas para o presídio feminino de Cajazeiras, onde permanecerão a disposição da justiça.
VEJA VÍDEOS:
FANHO NEGA QUE A DROGA ERA DELE:
FANHO ASSUME SER O DONO DA DROGA E NEGA HOMICÍDIO:
FANHO ASSUME OS CRIMES:

SÃO BENTO AGORA PB Com Liberdade 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário