Dez envelopes do medicamento, Cloridrato de Clorpromazina foram apreendidas por ordem do Promotor na Farmácia Básica sendo distribuído na Cidade de Pombal.
A data de vencimento do medicamento era janeiro de 2013 e foi recebida pelo paciente, Luciano Sineão do Nascimento, que residente no Bairro dos Pereiros nesta quarta-feira (07).
O paciente ao perceber que o remédio adquirido na Farmácia Básica do Município de Pombal estava com a validade vencida procurou o Ministério Público e fez o comunicado.
O Promotor determinou que a Polícia Militar fosse até ao local para averiguar a veracidade do caso. Foram apreendidos dez envelopes do mesmo lote com a data de validade vencida, janeiro de 2013, cujo medicamento estava sendo distribuído com a população.
Os medicamentos foram apreendidos, e encaminhados a Delegacia para as medidas cabíveis, inclusive, os atendentes da Farmácia Básica, entre eles: Atendente, Carla Daniela da Silva, e os controladores do Estoque, Odilon Rodrigues Neto e Claudio Polanski Rodrigues Mariz para prestarem depoimento na DP.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário