A prefeita da cidade de Pombal, Sertão do Estado, Pollyana Dutra (PT) foi alvo de grave denúncia em toda Paraíba nessa sexta-feira (02). De acordo com a TV Paraíba, a gestora pública já gastou cerca de R$ 240 mil para reformar a rodoviária e ainda não terminou a obra.
De acordo com a denúncia, a reforma foi iniciada em junho de 2011, e passados dois anos, ainda não foi concluída. A obra teria prazo de seis meses para ser finalizada, segundo contrato entre a prefeitura e a construtora.
A professora Luci Marques, disse que mora em frente a rodoviária e durante todo esse tempo a população sofre com o mal cheiro gerado no local. “É o mal cheiro de urina e o resto. É horrível”.
A prefeitura reincidiu o contrato com a primeira empresa e contratou uma segunda realizadora para concluir a reforma.A prefeita declarou que a reforma ainda vai levar mais um ano para ser concluída. “É mais um ano para a empresa entregar a reforma. Isso não representa transtorno a população”
A demora na conclusão dos serviços foi denunciada no Ministério Público, onde foi instaurado um inquérito civil para apurar o caso.
Veja vídeo clicando aqui!
SÃO BENTO AGORA PB Com DIÁRIO DO SERTÃO
0 comentários:
Postar um comentário