Uma criança de apenas 1 ano e dois meses de idade foi agredida pelo padrasto por volta das 19h da noite deste domingo, (11), em Patos.
O caso aconteceu na Rua Manoel Mota, no Bairro Jatobá. Segundo a Polícia, o agressor, Ailton Antônio de Araújo, idade não informada, estava dormindo, quando acordou com o choro do bebê. Bastante irritado, o padrasto começou a pronunciar palavras de baixo calão e empurrou a criança de cima da cama, que caiu no chão.
Ainda nervoso, o agressor pegou o bebê do chão e o jogou violentamente em cima da cama.
A companheira do acusado, Maria virginia dos Santos Gomes, de 20 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou uma queixa contra ele. O delegado Manoel Martins está a frente do caso.
O padrasto do bebê não foi localizado pelos policiais e continua foragido. Ele poderá ser enquadrado por agressão, lesão corporal e na Lei Maria da Penha, de acordo com as mudanças no código penal do artigo 9º.
A criança foi encaminhada para o Numol, Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, onde será realizado o exame de corpo de delito que deve comprovar a violência.
SÃO BENTO AGORA PB Com maispatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário