segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais um: São Bento – PB tem novo Partido Político

Mais um: São Bento – PB tem novo Partido Político

O município de São Bento, no Sertão da Paraíba, já dispõe de uma nova legenda partidária. Trata-se do PARTIDO PROGRESSISTA (PP), cuja certidão da Justiça Eleitoral está com início da vigência datada do dia 15/08/2013, e final 15/02/2014.
A Comissão Provisória é composta de seis membros: Francisco de Assis Vieira da Nóbrega (Menininho Vieira (1º presidente); Rodrigo Fernandes Medeiros (1º vice-presidente); Carlos Antônio Borges Garcia (tesoureiro); Josué Diniz de Araújo (secretário); Geraldo Almeida dos Santos (delegado) e Francisco Pereira da Costa Sobrinho (membro).
De acordo com dados da Justiça Eleitoral, São Bento possui, atualmente, 10 Partidos Políticos, sendo seis com Comissões Provisórias e quatro com Diretórios.
As legendas partidárias com comissões provisórias, na Capital Mundial das Redes são: PR, PP, PSC, PT do B, PSL e PSD. Já os partidos com diretórios formados são: PMDB, PSDB, PT e DEM.
Apesar da criação de mais uma agremiação partidária, três partidos políticos não tiveram comissões provisórias renovadas na terra da rede: PDT/PPS E PSB, os quais fizeram parte da Coligação São Bento Avança Unida, vencedora do último pleito municipal no ano de 2012.
Um dos filiados do PARTIDO PROGRESSISTA será o ex-prefeito de São Bento, Jaci Severino de Souza (Galego Souza), que está aguardando apenas a vinda do Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro (PP), pra que o ex-gestor municipal possa assinar a ficha de filiação ao partido recém-chegado à Terra de Leandro Pinto e Manoel Vieira.


SÃO BENTO AGORA PB Com Leomarque Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger