De acordo com os primeiros levantamentos colhidos na cena do crime, os assassinos perseguiram Erivaldo usando duas motos de características já anotadas pela polícia. Os quatro homicidas que praticaram o crime perseguiram a vítima e fizeram os disparos no local onde o corpo foi encontrado. Pelas características das capsulas deflagradas e deixadas próximas ao corpo, essas devem ser de pistolas.
Erivaldo sofreu 10 dísparos e a polícia encontrou cerca de 12 capsulas deflagradas pelos assassinos.
Informações dão conta que Erivaldo estava trabalhando na construção de uma residência nas proximidades onde o crime foi registrado. Assim que ele se deparou com os assassinos, saiu em disparada, mas logo alcançado e alvejado com os disparos.
Um dos familiares de Ervivaldo reconheceu a vítima asssim que viu o corpo ao chão. Bastante abalada, a mulher foi amparada pelos polícias militares para auxiliar nas investigações que possam levar a elucidação de mais um crime na cidade de Patos.
Até o fechamento dessa edição a polícia militar, apesar de estarem em diligencias, não haviam capturados os suspeitos que se evadiram do local tomando destino ignorado.
SÃO BENTO AGORA PB Com Patosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário