quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Exclusivo: Manifestação Polêmica Sobre o Uso do Capacete aconteceu Hoje na Cidade de Paulista/PB ; Veja Fotos!

A cidade de Paulista/PB no Sertão da Paraíba vive dias de insegurança ultimamente, de acordo com os últimos relatos policiais pelo menos 4 assaltos a estabelecimentos comerciais e 1 homicidio vem tirando o sono da População.
Devido a esses acontecimentos várias pessoas organizaram uma manifestação na entrada na cidade pedindo a proibição do uso do equipamento de segurança que é obrigatório por lei.
Segundo os manifestantes o uso do capacete ajuda aos meliantes a praticarem delitos na cidade, já que pelo uso fica dificil o reconhecimento do mesmo.
A manifestação durou cerca de 3 horas, os manifestantes fecharam a entrada da cidade por várias horas. Houve a presença de poucos comerciantes que no caso seriam os mais interessados na solução do problema.
O discurso foi comandado pelo comerciante Raimundo Félix que usou a palavra para falar da falta de presença dos vereadores da cidade que não compareceram para dar apoio a alguns populares. Somente o vereador Nilton Dantas compareceu a manifestação.
A nossa reportagem compareceu ao local e registrou a manifestação.

Veja Fotos!
SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Sertão em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger