
O corpo do jovem Cassiano Neto Pereira, de 22 anos, que residia no bairro João Cabral, foi encontrado por volta das 11h30min desta sexta-feira crivado de balas dentro de uma lagoa na Fazenda Califórnia no Sítio Brejo Seco em Juazeiro. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira juntamente com José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, apelidado por Biba, que, provavelmente, também tenha sido assassinado.
Existe uma informação que o corpo dele estaria dentro de um saco em uma frondosa árvore na mesma localidade rural. Um parente de uma das vítimas teria dito à polícia sobre o recebimento de um telefonema confidencial no qual uma mulher dava informações sobre os locais de desova dos dois corpos. Ambos são acusados de envolvimento em crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas. Inclusive, para a polícia, suspeitos de virem agindo na zona rural nos últimos meses.

Por volta das 7 horas da última segunda-feira, na Rua Antonio Severino no Sítio Brejo Seco, um jovem de 25 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, foi lesionado a tiros por dois homens. A dupla trafegava em uma moto de cor escura a qual foi encontrada abandonada pouco tempo depois e se tratava de uma Yamaha Factor YBR 125K de cor roxa, ano 2011, e placa OCQ-9747. O veículo estava perto do CT Guarani no bairro Betolandia e, de lá para cá, os dois rapazes não mais voltaram para casa.
Foto: Chinês/Arquivo/Agência Miséria
Miseria

0 comentários:
Postar um comentário