quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Agente da Polícia Civil da cidade de Pombal morre vítima de infarto

O Agente de investigação da Polícia Civil, lotado há 25 anos na delegacia da cidade de Pombal, José Roberto Ferreira de Almeida de 50 anos, faleceu vítima de um infarto fulminante desta terça-feira, (27).
O agente passou mal pela manhã e foi atendido no Hospital Regional de Pombal pelo médico Dr. André que ouviu o relato do mesmo que sentia fortes dores na cabeça e vômito. Quando examinado o médico diagnosticou que sua pressão arterial esta 22×12.
Diante do quadro Zé Roberto como era mais conhecido foi medicado e por volta das 11h30min a pressão apresentava melhora, pois já estava 14×8 nesse momento o paciente foi orientado a permanecer sob observação más se recusou preferindo ir para casa inclusive se negando também a assinar um termo de compromisso ato formal proposto pelo hospital.
Zé Roberto estava em casa com familiares quando sofreu o ataque cardíaco por volta das 19 horas sendo chamado o SAMU que ao chegar ao local constatou que o mesmo já estava morto.
O sepultamento ocorrerá às 16h desta quarta-feira, 28, no cemitério São Francisco localizado no conjunto Francisco Paulino em Pombal.

SÃO BENTO AGORA PB Com falanotícia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger