Um homem acusado de participação em um homicídio brutal ocorrido no dia 29 de abril em uma pedreira no sítio Capuchu zona rural de Pombal (RELEMBRE) foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 07, em uma pedreira localizada às margens da BR 230 na entrada da cidade de São Bentinho.
João Ferreira Gomes, 30 anos “João Mago” (FOTO), casado residente em São Bentinho, foi assassinado por volta das 16h30min desta quarta-feira, quando estava trabalhando na pedreira.
Conforme informações repassadas à reportagem da LIBERDADE 96 FM, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto efetuando os disparos que atingiram o braço o peito e a cabeça de João Mago que teve morte instantânea.
João Mago respondia em liberdade por ser acusado de participação no homicídio de Damião Pereira Oliveira, morto com golpes de foice após uma desavença em uma bebedeira no sítio Capuchu.
O corpo de João Mago foi removido pelo Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos, onde passou por necropsia sendo entregue aos familiares.
Seu sepultamento está previsto para as 16 horas desta quinta-feira, 08 na cidade de São Bentinho onde a vítima residia com seus familiares.
VEJA FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário