Pages - Menu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tentativa de assassinato durante bebedeira deixa jovem em estado grave em Pombal

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22 horas desta segunda feira (29), o fato deu-se na Rua Manoel Cachoeira no centro da cidade de Pombal e envolveu três pessoas.
O jovem Alisson Pinto da Silva de 24 anos, vendedor, residente a Rua Professor Horácio Bandeira, também no centro, José William Gomes Pereira Paixão de 31 anos, decorador, residente a rua Coronel Francisco de Assis centro e um menor de idade.
Segundo informações repassadas pela policia militar ao nosso setor de jornalismo as pessoas acima citadas encontravam-se bebendo em uma residência na Rua Manoel Cachoeira quando em um determinado momento teria acontecido uma discussão entre o jovem Alisson Pinto da Silva e José Willian Gomes Pereira Paixão.
Relatos são de que após vários minutos de discussão, o jovem Alisson teria ido até a cozinha da casa e lá teria pegado uma faca de mesa e em seguida desferido um golpe na altura do abdômen do José William que se encontrava também no local. Após o delito o jovem Alison Pinto fugiu do local.
O Samu foi acionado para comparecer ao local e conduziu José William até o hospital regional de Pombal para atendimento médico. Chegando lá o mesmo foi transferido até o hospital regional de Patos, devido à gravidade do ferimento. Informações da assessoria do Regional de Patos, José William encontra-se em estado grave e corre risco de morte.
A polícia militar realizou rondas, porém ninguém foi preso.

Outro Caso:
Minutos após a primeira ocorrência a policia militar foi novamente acionada via Copom para comparecer ao mesmo local, pois lá haveria uma pessoa caída ao solo com um golpe de faca na altura do braço esquerdo. Chegando ao local a policia constatou o fato e acionou a Samu que prestou socorro levando a segunda vitima até o hospital regional de Pombal.
Ao dá entrada no hospital regional, os policiais militares tomaram conhecimento que a segunda vitima tratava-se de Alison Pinto da Silva de 24 anos, acusado da primeira tentativa de homicídio e que o acusado teria sido um menor que é sobrinho do senhor José William Gomes Pereira Paixão de 31 anos, a primeira vitima atendida.
A PM voltou a fazer diligências na tentativa de capturar o menor acusado da segunda tentativa de homicídio, porém ate o fechamento da matéria a policia não tinha o encontrado.
SÃO BENTO AGORA PB Com Opção 104 FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário