Pages - Menu

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mulher assaltada denuncia que não tinha Delegado e Escrivão para receber a ficha em Sousa

Mulher assaltada denuncia que não tinha Delegado e Escrivão para receber a ficha em Sousa
Nívea Sonara Rezende Torres, 23 anos, estudante, solteira foi assaltada na tarde de ontem na Rua Emílio Pires, Centro de Sousa.

Dois elementos, usando uma faca-peixeira, numa Moto, lhe abordaram, levaram sua bolsa, documentos, celular, cartões de créditos, e valor de R$ 1,8 mil, depois fugiram.

Apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, os Meliantes ainda não foram identificados.

A vítima foi encaminhada a Delegacia de Sousa que fica no Bairro da Estação para prestar queixa do ocorrido. Para surpresa de Nívea Sonara Rezende Torres, não tinha delegado plantonista por volta das 16h.

- Na Delegacia, outro problema. Não tinha Delegado, escrivão, ninguém para receber o BO, fazer a ficha de ocorrência. Só tinham os Policias (PM) muitos gentis que me levaram, me trouxeram de volta para Casa, me deram todo apoio. Na Delegacia não tinha ninguém, disse Nívea Sonara.

De acordo com a vítima, apenas a PM fez o seu trabalho, mas ficou comprometida, por que não tinha como dá continuidade ao serviço policial.

- Eles foram de prontidão para fazer o BO, pegaram todos os meus dados, mas não tinha delegado, e nem escrivão. Ligaram várias vezes para as autoridades competentes para comparecerem a Delegacia, e nem atenderam ao telefone, atenderam, completou.

a Estudante, Nívea Sonara concedeu entrevista ao Repórter Mário Gibson do Programa FM Alerta.

Com a palavra o Superintendente da 9º Regional, Dr. Gilson Telles. 


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário