Pages - Menu

domingo, 14 de julho de 2013

Mendigo de rua se sente mal e vai a óbito no Centro de Patos; Veja fotos

Mendigo de rua se sente mal e vai a óbito no Centro de Patos; Veja fotos
O morador de rua Alfredo Maravilha dos Santos, de 48 anos, passou mal e veio à óbito na manhã deste domingo em Patos.

O fato aconteceu na Rua Dr. José Genuíno, próximo ao Mercado Público Municipal.

De acordo com o guarda do mercado municipal, Geraldo Hermínio, Alfredo teria relatado que estava se sentido mal na noite de ontem, (13). O guarda ofereceu ajuda e se disponibilizou para leva-lo ao Hospital Regional, porém, o mesmo recusou.

Por volta das 9h deste domingo, populares encontraram o corpo da vítima caído no meio da rua.


O SAMU foi acionado, porém, o homem já estava sem vida. A suspeita é de que a ele tenha sofrido um infarto. A Perícia também foi esteve no local e constatou que a causa da morte foi natural.

Uma moradora da localidade alimentou a vítima por volta das 8h da manhã. O corpo foi encontrado algum tempo depois.


A família de Alfredo reside no município de Malta e logo após a noticia de seu falecimento, a família contratou  uma funerária da cidade de Patos para remover o corpo e preparar o velório, mas segundo policiais civis, a funerária demorou mais de uma hora para chegar ao local, desta forma, a Policia teve que ficar no local até que o corpo fosse removido.


A reportagem do maispatos.com interrogou funcionários da Funerária São Mateus sobre a demora e os funcionários alegaram estarem muito ocupados neste domingo. O corpo do homem só foi removido por volta do meio dia.

A vítima é residente no município de Malta, onde é mais conhecido como Landuá. Já na cidade de Patos, Alfredo também era chamado de Dim e vivia nas proximidades do Mercado Central.


SÃO BENTO AGORA PB Com maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário