![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgHndBm7kshqHxCHRn1ALEP1agYn3eiRFqpgoFvvgCwCqQlxSXU5UhSh60R46f_ehLMKFxzeB6W18lQGnsPAPGLP597wjMrf2-YrLBEYoz405ApTVnvB0ct0HMb4v9MbNCz8TVYdFJjZ8/s200/1.jpg)
Segundo o comandante do destacamento local, sargento J. Antônio, a vítima do homicídio não tinha se envolvido em nenhuma confusão durante a festa na cidade. Segundo ele, os motivos que levaram ao assassinato ainda são totalmente desconhecidos para polícia.
O comandante informou que até o momento não se tem pista da autoria do crime já que ninguém deu informações concretas nem tão pouco teria presenciado o ocorrido. De acordo ainda com o sargento, a hipófise de latrocínio (roubo seguido de morte) também está descartada já que nenhum pertence da vítima foi levado durante o crime.
O crime ocorreu por volta das 05h:30m próximo a rádio comunitária da cidade e distante do local que estava sendo realizada da festa do João Pedro.
Durante o evento, além do grande número de policiais militares presentes, a prefeitura municipal também fez a contratação de mais de 20 seguranças particulares para garantir a ordem na festa.
SÃO BENTO AGORA PB Com catingueiraonline
0 comentários:
Postar um comentário