Por volta das 20h00 desta terça-feira (02), um roubo a uma jovem foi registrado na Rua Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras.
Segundo informações da vítima, a jovem Chiara Dayse, 22 anos, residente na Rua Epifânio Sobreira, Centro da referida cidade, a mesma dirigia-se até a Farmácia aonde o seu pai trabalha, momento em que deparou-se com Geovane Roseno, 31 anos, pescador, casado, residente na Rua Cícero Moreira, Bairro Multirão, também em Cajazeiras.
Geovane anunciou o assalto a Chiara lhe tomando o celular, momento este em que a vítima não queria entregá-lo e puxou o aparelho. Com a investida, Geovane então partiu para agressão física dando uma rasteira na perna da vítima e um soco que pegou de raspão em seu rosto deixando um leve hematoma marcado.
Após ser roubada e agredida, Chiara ligou para PM e rapidamente passou os dados do rapaz, momentos depois o mesmo foi localizado pela guarnição do Sargento Maurício nas imediações da Praça do Xamegão, aonde foi abordado e dado a voz de prisão.
Foto: Celular Samsumg pertencente a vítima Chiara Dayse.
Geovane foi encaminhado juntamente do celular roubado até a DP de Cajazeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Na DP, o acusado chegou a relatar que iria trocar o celular em cinco pedras de crack, pois o mesmo é viciado em drogas e este teria sido o motivo do roubo.
Há cerca de quinze dias, o acusado teria se envolvido em um roubo de uma caixa de ferramentas, porém, o dono das mesmas não quis levar o caso para frente e Geovane foi liberado.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao em Cajazeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário