Ambos os times vieram de derrotas, mas possuíam realidades divergentes. O Galo da Borborema entrou em campo com apenas 4 pontos, ocupando a nona colocação, na zona de rebaixamento. Já O Fortaleza tinha 10 pontos e estava na quarta posição da tabela.
Fortaleza entrou na partida mais a vontade, com mais iniciativa ao ataque, pois estava em casa. Jogou seguiu lento nos seus primeiros minutos, mas, ao longo do primeiro tempo, o Fortaleza sufocou o Treze, jogando cada vez melhor e deixando o time paraibano na defesa.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, o Galo começou a gostar da partida e ganhou mais espaço, chegando mais vezes à área do adversário e equilibrando o confronto. No entanto, Fortaleza continuou com mais posse de bola até o intervalo.
A volta
Aos 8 minutos do segundo tempo, Rodrigo Celeste encostou a bola para dentro das redes, abrindo o marcador à favor do Treze. Em resposta, saiu Guaru e entrou Juan, atacante, no time cearense.
Vitória do Galo não durou muito, pois, aos 14 minutos do segundo tempo, o atacante do tricolor, Assisinho, mandou no canto superior esquerdo de Cléber; 1 a 1 no Presidente Vargas.
Jogo ficou muito corrido, lá e cá. O Fortaleza correu atrás do empate e o Treze tentou responder nos contra-ataques. Aos 24 minutos do segundo tempo, Anderson Paim derrubou Jackson Caucaia dentro da área, e o árbitro marcou penalidade máxima a favor do Fortaleza.
De pênalti, Assisinho mandou no canto esquerdo, Cléber defendeu, mas, no rebote, o atacante marcou o gol de empate; 2 a 2. O confronto seguiu animado, com ambos os times buscando próximo gol.
Aos 36 minutos do segundo tempo, Vica tirou Rodrigo Celeste e colocou Téssio. E, aos 41, foi a vez de Sapé sair para Birungueta entrar no Galo. Mudanças não trouxeram resultados à tempo, e confronto acabou no 3 a 2 para o fortaleza.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza).
Horário: 16h.
Árbitro: Paulo Santos.
Escalações:
Fortaleza: João Carlos, Carlinhos, Fabrício, Charles, Guilherme Lazaroni, Jailton, Jackson Calcaia, Esley, Guaru, Wandson, Assisnho. Técnico: Hélio dos Santos.
Treze: Cléber, Hudson, Sandoval, Negretti, Anderson Paín, João Paulo, Sapé, Gê, Rodrigo Celeste, Wallace, Túlio Renan. Técnico: Vica.
Da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário