Pages - Menu

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deputado Márcio Roberto concede entrevista na Rádio São Bento FM e fala de diversos assuntos

e fala de diversos assuntos

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, participou do Jornal Correio da Manhã, da Rádio São Bento FM desta quinta-feira (04), onde falou de vários assuntos. No conteúdo da entrevista, o parlamentar relatou a volta do Programa São Bento em Debate, que voltará a ser veiculado a partir do próximo sábado (06), na emissora supracitada, iniciando às 13h.
O deputado disse que o retorno do Programa São Bento em Debate representa a concessão da liberdade às pessoas, dando-lhes vez e voz, abrindo um canal para reclamações, sugestões ou elogios, afirmando que o programa foi exitoso, enquanto esteve no ar, até o final do 1º semestre do ano passado. Ele relatou a importância do rádio, como um meio de comunicação que atinge boa parte da população, possuindo um poder muito grande, com destaque para os programas Correio da Manhã Local e Correio Debate.
Sobre as manifestações populares ocorridas por todo o Brasil, o parlamentar classificou como relevantes, se feitas de forma pacífica, e disse que os movimentos despertaram preocupações na Presidenta Dilma Rousseff, citando a reforma política como necessária ao país.
Interrogado se pleitearia uma vaga na ALPB no próximo ano, Márcio afirmou que hoje é candidato a deputado estadual, mas, caso a justiça o impeça de entrar na disputa, o candidato será seu filho, Jullys Roberto. “Perdemos o pleito municipal, porém, a oposição não pode baixar a cabeça”, disse o deputado.
Acerca da redução do nº de vagas na AL e na Câmara Federal, ele reconhece que a disputa fica mais difícil, caso a mudança se concretize. No entanto, revelou que a luta continua.
Por fim, Márcio falou sobre a manutenção do veto do governador Ricardo Coutinho, pela ALPB, a respeito do projeto que trata do reajuste dos servidores, dizendo que não é contra funcionário, comentando, ainda, que mantém as bases eleitorais na microrregião 89, com exceção de Brejo do Cruz, caso Barão decida concorrer à vaga, na Casa de Epitácio Pessoa.


SÃO BENTO AGORA PB Com Leomarque Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário