O comandante do 3º BPM de Patos, coronel Cunha Rolim, foi entrevistado pela imprensa logo após a prisão dos dois menores, sendo um de 10 e outro de 12 anos, acusados pela morte do também menor Gabriel Sousa Silva, 13 anos, ocorrida na noite de ontem, na localidade conhecida como Campo da Liga em Patos relembre aqui
De acordo com o coronel, trata-se de um crime bárbaro que chamou a atenção de todos. “Esse crime deixou todos estarrecidos pela pouca idade dos envolvidos, e pelo grau de maldade dos dois. A guarnição de São Mamede conseguiu apreendê-los durante uma abordagem de rotina, onde os dois se encontravam em atitude suspeita no terminal rodoviário daquele município tentando fuga para Campina Grande. Segundo um dos menores acusados, a arma de fogo utilizada no crime pertence ao seu avô, que estava escondida em cima de um guarda roupa”, conta.
Ainda conforme o coronel Cunha Rolim, as imagens do circuito de segurança próximo ao local do crime, mostram que o crime foi motivado por motivo banal, onde a vítima teria se desentendido com os dois menores e um deles sacou a arma e atirou.
SÃO BENTO AGORA PB Com PatosOnline
0 comentários:
Postar um comentário