Três pessoas que foram presas pela policia militar, na noite de sexta-feira (07), acusadas de participação em dois assaltos – praticados contra mercadinhos de Pombal – foram postas em liberdade na manhã deste sábado (08), após serem interrogadas pelo delegado Francisco Abrantes, da polícia civil local.
São eles: Luan Gonsalves da Silva (NA FOTO, DE CAMISA LISTRADA), de 22 anos, Kaysa Mabely Maia de Lima (BLUSA AMARELA), de 19 anos, e Maria de Fátima Pereira (NO MEIO), de 20 anos, todos residentes em Catolé do Rocha.
Eles foram presos junto com João Costa de Oliveira e Edilson Monteiro de Andrade, de 20 anos – que foi baleado no confronto com a PM – que assaltaram dois estabelecimentos comerciais da cidade.
A Redação da LIBERDADE 96 FM apurou que a versão dada por Luan, Kaysa e Maria de Fátima foi de que vieram de Catolé do Rocha em um carro com o intuito de socorrer Edilson, após ser ferido na troca de tiros.
Para o delegado, não houve formação de quadrilha, já que os três liberados não saberiam que o assalto seria cometido.
Mesmo assim, eles foram enquadrados por favorecimento pessoal - que prevê detenção de um a seis meses - e responderão ao processo em liberdade.
Ao contrário deles, João Costa e Edilson foram autuados em flagrante pelo crime de assalto. O primeiro já foi encaminhado à cadeia local, enquanto que Edilson foi transferido para um hospital de Campina Grande.
SÃO BENTO AGORA PB Com liberdadefm
0 comentários:
Postar um comentário