A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Entorpecente, conseguiu apreender, na noite desta terça-feira (4), 1,5 kg de crack na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com informações do delegado Alan Murilo Terruel, a droga havia acabado de chegar do estado do Rio de Janeiro. Na ação, uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas e foi encaminhada a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.
"Alguns traficantes estão mudando a estratégia de atuação. Antes, a droga que chegava na Paraíba era através de grandes carregamentos. Agora, eles trazem pequenas quantidades para evitar o prejuízo financeiro caso haja apreensão", ressaltou o delegado.
Alan Murilo também afirmou que o número de apreensões de drogas na Paraíba aumentou devido a esta nova estratégia. "Como são em pequenas quantidades, aumentou o número de apreensões de drogas. Este é o nosso objetivo e vamos continuar atuando para evitar que esse mal se espalhe cada vez mais na nossa sociedade", frisou.
SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio
0 comentários:
Postar um comentário