O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (14) que não está integrando a base governista na Assembléia Legislativa, conforme o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSDB), havia dito.
Roberto fez questão de esclarecer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) lhe pediu para votar a favor do projeto de empréstimo para Cagepa, ainda antes do carnaval. “Fizemos uma troca, o governador assumiu o compromisso de ajudar a minha região, em São Bento. Isso foi bom”, declarou.
O peemedebista destacou que pode votar à favor de outras matéria do Governo, mas isso não implica na adesão à base governista. “Eu vou votar a favor no que for bom para a Paraíba. Quem é da base governista vota em tudo que vier, não é para ser assim. Temos que analisar cada projeto”, explicou.
O deputado frisou que é fiel ao PMDB. “Não assumi compromisso de votar em Ricardo Coutinho, não votei nele e nem vou votar. Mas enquanto ele é o governador, vamos trabalhar pela Paraíba. Sou do PMDB e eleitor do PMDB, sempre serei”, colocou.
“Ano de política é em 2014, esse é um ano de trabalho, vamos trabalhar”, concluiu.
SÃO BENTO AGORA PB Com Pedro Callado-Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário