Os objetos estavam amarrados entre as pernas de uma criança de 11 anos, filha da acusada, que estava vestindo uma calça e pretendia visitar seu pai. O material proibido foi visto no momento em que a mulher e a criança passavam pela revista.
De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, a acusada foi detida e encaminhada à delegacia de polícia. Ela teve a carteira de visitante apreendida e não poderá mais ingressar na penitenciária.
“A orientação do secretário Wallber Virgolino é de fecharmos o cerco para toda e qualquer tentativa de entrada de objetos proibidos em presídios. Toda semana, nós flagramos situações diferentes protagonizadas por alguns familiares de presos, o que comprova que não é tão fácil assim burlar nossa vigilância”, disse o diretor.
Ainda neste domingo, a PM também apreendeu outro adolescente, desta vez no Presídio Regional do Serrotão. No momento da ação, o menor tentava jogar um saco com quase um quilo de maconha para dentro da unidade quando foi flagrado pelo Cabo Diniz que realizou a apreensão.
0 comentários:
Postar um comentário