O Blog de Sidney Silva apurou junto a delegada Dulcineia Maria da Costa, titular da DEAM em Caicó, que o Hélio Cigano, foi ouvido e contou sua versão para o crime. Segundo seus relatos, a motivação seria um desentendimento por causa de uma suposta traição ocorrida no passado por ela.
O preso disse que Selma, instantes antes do crime, de posse de uma faca rasgou suas roupas e também tentou lhe ferir. De saída do sítio, quando desceu do carro para abrir a porteira, Selma foi em sua direção, armada com a faca, com o objetivo de lhe ferir, mas, não conseguiu porque ele efetuou os disparos de pistola de calibre 380. A arma estava em sua cintura. Foram quatro tiros que atingiram a cabeça, abdome e tórax da vítima. Pelo menos dois deles foram transfixantes.
Na sena do crime, a mãe de Selma acompanhava tudo apreensiva. Ela segurava um bebê de 7 meses nos braços, filho do casal.
Ainda de acordo com o depoimento de Hélio Cigano, a pistola foi adquirida na cidade de Feira de Santana/BA, há pelo menos 1 ano. Na fuga, ele se desfez jogando-a na serra próximo à Florânia/RN.
A delegada descobriu ainda que João Batista de Araújo, já respondeu na Justiça por crime de lesão corporal. O carro usado na fuga, uma PicUp Estrada de cor branca tinha sido adquirido por ele, mas, ainda não tinha passado para seu nome. A Polícia ainda não localizou o veículo que foi, segundo o preso, abandonado na região de Assu/RN.
Depois de ser ouvido pela delegada Dulcineia Costa, o Hélio Cigano, foi encaminhado para a prisão.
O Blog (Sidney Silva) tentou entrevistar o preso, mas, no primeiro momento não quis se pronunciar dando sua versão para o crime.
Comento
É bom destacar trabalho inicial realizado pelo delegado Mateus Gomes, da cidade de Jucurutu, que estava de plantão no final de semana e que
SÃO BENTO AGORA PB Com Blog do Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário