quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homem é Preso Por Estelionato Cometido em Catolé do Rocha


O Cearense Agrinaldo Moura de Carvalho de 48 anos foi preso por volta das 10h00min horas da manhã de hoje, ele foi interceptado por policiais já próximo a cidade de Patos- PB.
Ele Conduzia um carro Kia Ceratto, Placa OCP - 0376 Crato-Ceará.







De acordo com informações policiais, Agrinaldo foi denunciado pelo comerciante Cosme Carreiro, que após ter efetuado uma venda de 06 rolos de arame farpado de 500 metros e 10 kg de arame para amarrar cerca, o arame galvanizado. O valor da compra foi de R$1.240,00 reais, sendo que ele pagou R$ 1.200,00 reais em cheque e deu cinqüenta reais em dinheiro recebendo dez reais em troco. Desconfiou da atitude de Agrinaldo, e achou que tinha caído no conto do vigário.


O cheque que Agrinaldo usou era da Prefeitura da Cidade de Vitorino Freire no estado do Maranhão.
Agrinaldo reside e é natural da Cidade do Crato no Ceará, mais precisamente na Rua Virgílio Chinofonte  Bairro Mirandão.
Agrinaldo disse que é representante comercial, mas para o comerciante Cosme Carreiro disse que era Secretário da Cidade Maranhense e filho de um prefeito, além de se passar por Doutor. Com Agrinaldo foi encontrado um talão de cheque da Caixa Econômica Federal, contendo 13 folhas, um Notebook da marca Samsung .

Agrinaldo foi encaminhado para 8ª DRPC de Catolé do Rocha, onde foi feito todos os procedimentos de praxe.


 SÃO BENTO AGORA PB Com Blog Panorama Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger